HiGhL4nDeR
EStou com problemas nas com os templates em relação as imagens com fundo transparente, então essas imagens de fundo, templates e tals são provisorios.. se alguem puder me ajudar eu e a familia HiGhL4nDeR agradeçemos. (OBS: Ajudantes teram Patentes especiais.)
HiGhL4nDeR
EStou com problemas nas com os templates em relação as imagens com fundo transparente, então essas imagens de fundo, templates e tals são provisorios.. se alguem puder me ajudar eu e a familia HiGhL4nDeR agradeçemos. (OBS: Ajudantes teram Patentes especiais.)
HiGhL4nDeR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


mate um homem,e você seRá conSideRado um asSaSsino. Mate váRios ,e você seRá conSideRado um conquiStadoR. Mate todos,e você seRá um DeuS... ~Dave Mustaine - Megadeth~
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DOWNLOAD e info´S

Ir para baixo 
AutorMensagem
imORthfy
Admin
imORthfy


Mensagens : 193
% : 383
StatuS : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 35

DOWNLOAD e info´S Empty
MensagemAssunto: DOWNLOAD e info´S   DOWNLOAD e info´S I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:14 pm

DOWNLOAD e info´S Epicnessssssssssssssss


Categoria: Mods
Tamanho: 76.03 MB
Postado: 07 Mai 2008 (4 anos atrás)
Downloads: 4.381
Mirrors: 3
Por: Tacticall

Long Night. El mod ha rehecho literalmente el juego, creando una atmósfera tenebrosa a lo Resident Evil y poblando las calles de Vice City de zombies sedientos de sangre.




El juego incorpora las siguientes novedades al juego original:

-Nueva historia
-Más de 20 nuevas misiones
-Más media docena de personajes jugables
-Nuevas emisoras de redio
-Nuevos efectos de partículas
-Numerosos trucos para las armas (como la posibilidad de llevar todas las armas pesadas a la vez)
-Nuevos elementos de juego
-Nuevo y mejorado sistema en la muerte de zombies
-25 zombies diferentes



Instalar:

1º Instale o GTA Vice City

2º Faça o download do GTA long Night

3º Descompacte o GTA long Night

4º Entre aqui e baixe o programa GTA Mod installer 5.0

5º -Abra o GTA Mod installer 5.0 e aperte em "continue" e na próxima tela selecione a opção "Install a mod (with a script file) to GTA3 or Vice City" e depois aperte em NEXT e depois selecione a opção "i want to select a folder that contains all of mod's files" e aperte NEXT. Agora vai aparecer uma tela que vai pedir pra voc?? selecionar onde estão os arquivos. Aperte nos tr??s pontinhos "..." e selecione a pasta que você descompactou os arquivos do long night e aperte "OK" agora aperte next e next. Aguarde a instalação terminar.

5. Feito isto, hacen lo siguiente: copian los archivos y carpetas que vienen en ???step 2″ a la carpeta del juego, incluyendo el main.scm, de tal forma que substitua los archivos existentes.

Faça uma cópia dos arquivos originais antes de substituir.

Inicie Novo jogo e pronto!


Última edição por imORthfy em Seg Abr 09, 2012 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://h8tephi.forumbrasil.net/
imORthfy
Admin
imORthfy


Mensagens : 193
% : 383
StatuS : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 35

DOWNLOAD e info´S Empty
MensagemAssunto: translater   DOWNLOAD e info´S I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:15 pm

Para quem esta com problemas na instalação:
5º -Abra o GTA Mod installer 5.0 e aperte em "continue" e na próxima tela selecione a opção "Install a mod (with a script file) to GTA3 or Vice City" e depois aperte em NEXT e depois selecione a opção "i want to select a folder that contains all of mod's files" e aperte NEXT. Agora vai aparecer uma tela que vai pedir pra voc?? selecionar onde estão os arquivos. Aperte nos tr??s pontinhos "..." e selecione a pasta que você descompactou os arquivos do long night - voce tem q selecionar uma pasta q vem dentro da pasta nueva carpeta (muitos acham q e para selecionar ela)Selecione a pasta long night mod(dentro da pasta nueva carpeta!)-e aperte "OK" agora aperte next e next. Aguarde a instalação terminar.-agora vc copia tudo q tem DENTRO da pasta STEP 2(nao a pasta e sim o q tem dentro) agora vc deve instalar o PATCH (q nao foi mencionado acima!)abra o gta mod installer e repita o procedimento anterior, só que ao inves de escolher a pasta long night mod, escolha a pasta models, dentro da pasta long night mod patch(mais ou menos assim)Espere terminar de instalar, e copie o arquivo main.scm (acho q esta na pasta long night patch)e COLE NA PASTA DATA do seu gta vice city!
Pronto, agora sim vc pode usufruir QUASE normalmente do mod! Pq quase?! Simples, as vezes da crash no jogo, e ele fecha(normalmente qnd vc clica SIM em uma missao)
n se preocupe, feche e abra denovo!

Outra coisa: tem um bug nesse mod,qnd vc usa algo de fogo,(molotov ou flamethower) os bombeiros vem e começam a apagar o fogo, o pior é q nao sao zumbis!
Ir para o topo Ir para baixo
http://h8tephi.forumbrasil.net/
imORthfy
Admin
imORthfy


Mensagens : 193
% : 383
StatuS : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 35

DOWNLOAD e info´S Empty
MensagemAssunto: link´s do Download   DOWNLOAD e info´S I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:18 pm


Files/Filefront


Grandtheftauto/Filefront


RapidShare



Ir para o topo Ir para baixo
http://h8tephi.forumbrasil.net/
 
DOWNLOAD e info´S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HiGhL4nDeR :: OffLineS &(Off) :: gRand theft auto :: Vice City ~ LONG NIGHT-
Ir para: